Totem Interativo Fotógrafico – uma ótima ferramenta de marketing de relacionamento

O marketing de relacionamento é todo um trabalho voltado para os clientes da organização. Em épocas de grandes concorrentes, não basta apenas vender o produto, mas sim criar uma relação com os seus clientes, ou seja, conquistá-los. Para criar este laço é preciso sempre manter contato com seus clientes, dando suporte, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas, estar presente na vida deles, dessa forma a empresa se torna amiga e isso marca muito na mente dos consumidores. O resultado é muito positivo, pois, quando o consumidor precisar de algum produto que a sua empresa comercializa, é da sua marca que ele vai lembrar primeiro.

Todo esse ciclo de relacionamento funciona para o bem tanto da empresa quanto do cliente, os dois saem ganhando. A empresa ganha um cliente fiel e o cliente uma empresa amiga, sempre pronta para lhe atender e ajudar no que for preciso, é a partir disto que surge a confiança e a credibilidade pela sua marca.

Nós desenvolvemos lembranças para diversos tipos de eventos, entre eles, o corporativo. E criamos uma lembrança fotográfica que é uma ótima ferramente de marketing de relacionamento e ajuda ainda mais os seus clientes a lembrarem da sua marca, é o Totem Fotográfico, muito utilizado para proporcionar uma experiência diferente aos consumidores e fazer com que eles jamais esqueçam da sua empresa.

TOTEM

O Totem Fotográfico pode ser utilizado em uma ação promocional, em um evento para o lançamento de um produto, no seu stand em feiras etc. Ele promove uma ótima divulgação da sua marca, possui alta tecnologia e desempenho,
um design moderno e inteligente. Além disso, diverte seus convidados e divulga sua marca ao mesmo tempo, é uma incrível ferramenta de marketing para o seu evento.

Com o Totem Fotográfico os convidados se divertem tirando fotos e a empresa e o cliente estão em interação a todo momento. Todos os participantes e convidados do evento levarão para casa uma foto impressa com a logomarca, nome e telefone da sua empresa ou poderão compartilhar a imagem através do Facebook. Serão milhares de compartilhamentos e fotos com a sua marca. O Totem Multimídia (como também é chamado) pode receber adesivação personalizada com as cores da sua marca, se você preferir.

totem fotografico

É uma lembrança inesquecível para os convidados, a experiência única que ele proporciona é o que faz o seu evento e a sua marca se tornarem eternos na memória das pessoas. O segredo está em promover experiências diferentes e que marcam a vida dos clientes, isso não deixa a sua marca ser esquecida e cria uma relação positiva com seus consumidores.

Estão incluídos no serviço:

– Mídia Digital contendo fotos de todo o evento em alta resolução.
– Acessórios divertidos como: perucas, chapéus, óculos, mascaras, etc;
– Personalização Frontal do Totem.

Entre em contato conosco, conheça melhor nosso produto e tire todas as suas dúvidas.