Totem Interativo: uma lembrança da sua marca para nunca mais esquecer

O mercado promocional acaba de ganhar um aliado para suas ações: o Totem Interativo, que possui touch screen e pode ser todo personalizado conforme as necessidades de cada cliente. Ele foi desenvolvido pensando no consumidor atual, que é mais exigente e precisa ser impactado e se surpreender muito mais que em épocas passadas com as marcas.

Para as empresas que buscam algo diferente para promover sua marca e proporcionar aos seus consumidores uma experiência única, o Totem Interativo é indispensável. O consumidor atual não absorve apenas a publicidade onde ele é o receptor de informações em uma condição passiva, hoje ele quer ser seduzido, quer se identificar com um conjunto de emoções, ideias e ações.

O Totem Interativo dá ao consumidor a possibilidade de interagir com a marca, vê-la, ouvi-la, e até mesmo senti-la. Ele tem até a opção de ter aroma, por exemplo, se o totem for para divulgar uma marca de café, quando a pessoa for interagir com a máquina, vai sentir uma agradável aroma de café, não é demais?

totem interativo

A máquina realiza a impressão de fotos personalizadas com a sua marca no layout da imagem, envia para as redes sociais e para o seu e-mail. Se a sua empresa quer gerar uma experiência positiva para os clientes, com o Totem Interativo ela vai além disso, irá superar as expectativas deles.

Conheça melhor o nosso serviço e divulgue a sua marca para o mundo. Aguardamos o seu contato.