Totem ou Cabine Fotográfica – Qual Escolher?

O Totem de Fotos e a Cabine Fotográfica são os mais pedidos para as comemorações, sem dúvidas, entraram no mercado de eventos para ficar.

Ao escolher um destes equipamentos, muitas pessoas ficam em dúvidas, por isso, preparamos para você este post com as principais características de cada um e o que os diferencia. Assim fica mais fácil decidir qual levar para sua ocasião especial.

Totem de Fotos

A maior diferença entre os dois está na estrutura, o Totem ocupa menos espaço, é mais compacto. Como ele é um painel artístico todo aberto, o fundo da foto será o próprio ambiente festivo, por isso, nossa dica é que ele seja colocado em um local que tenha um fundo bacana para os cliques.

É possível moldar sua estrutura, ou seja, ele pode ser transformado em personagens, noivos, máquina de cassino, por exemplo, existem inúmeras possibilidades de criação. Deixando-o ainda mais com a cara do seu evento.
Suas fotos saem na hora! O convidado faz o clique e em segundos as fotos personalizadas estão em suas mãos.

Cabine Fotográfica

A Cabine de Fotos possui uma estrutura maior, logo, requer também um espaço maior para que seja montada.
Ela permite que os convidados fiquem mais desinibidos, já que sua estrutura é fechada e com isso, eles acabam fazendo mais poses e se soltando na hora das fotos.

Assim como o Totem, ela é toda personalizada de acordo com a temática da sua festa e as suas preferências.
Ambos possuem uma câmera fotográfica profissional, que garante a qualidade das fotos personalizadas. Aqui os cliques também são instantâneos, os convidados saem da cabine e já recebem suas fotos.

Fotos Ilimitadas

Tanto no Totem quanto na Cabine, as fotos são ilimitadas, ou seja, os convidados podem fazer quantas fotos quiserem enquanto o serviço estiver disponível. Ambos também acompanham adereços divertidos, para deixar os cliques mais dinâmicos e divertidos.

Personalização da Foto e do Equipamento

Desenvolvemos uma personalização exclusiva para cada evento, ela é criada de acordo com as preferências do cliente e a temática da festa. Apenas após a sua aprovação ela será colocada no equipamento e será adaptada para moldura da foto.

O Totem e a Cabine são incríveis, os dois eternizam o seu evento com estilo e divertem os convidados. A grande diferença está na estrutura, por isso, veja o espaço disponível e escolha aquele que ficará melhor no ambiente da sua festa.

Fábrika de Eventos Logo