Transforme seus convidados em celebridades com a Foto Lembrança VIP

Que tal deslumbrar a todos, trazendo um toque Hollywoodiano ao seu evento? Com a Foto Lembrança VIP você levará todo o glamour de Hollywood para a sua festa, fazendo com que os convidados se sintam em um mega evento.

A novidade da Fábrika de Eventos agradará aos clientes e convidados mais exigentes, unindo encanto, diversão e qualidade. A Foto Lembrança VIP é o produto que habita o imaginário de famosos e anônimos, um estúdio com tapete vermelho, cordão de isolamento, flashes potentes e fotógrafo profissional, criado para garantir uma experiência inesquecível e a máxima satisfação dos clientes.

foto lembranca vip

Confira alguns dos diferenciais do produto:

Encanto
A Foto Lembrança VIP levará todo o brilho e o encanto das grandes estreias para a sua festa, o produto provocará frisson entre os convidados que logo associarão a estrutura as noites de gala, promovidas na capital do cinema.

Diversão
Uma brincadeira elegante que mostrará aos convidados o quão valiosos eles são para os anfitriões, pessoas queridas sem as quais a festa não faria sentido. Seus convidados se sentirão verdadeiras celebridades com a Foto Lembrança VIP

Recordação de Qualidade
Seus convidados levarão para casa a verdadeira Foto Lembrança, um produto pensado para alcançar os mais altos parâmetros de qualidade. Boa iluminação, impressão fotográfica e profissionais gabaritados, tudo para garantir a beleza e a durabilidade da foto e, melhor, o convidado recebe uma linda recordação do seu evento em poucos instantes, logo após o click. Impossível não agradar!

foto vip

Sem dúvida uma grande inovação, que só poderia ter sido desenvolvida por uma empresa como a Fábrika de Eventos, que sempre pensa em satisfazer e encantar quem vivência as experiências proporcionadas pelos seus produtos.

fabrika de eventos