Três Ideias para um Casamento Criativo

Os casamentos estão cada vez mais criativos e dinâmicos, isto faz com que eles se tornem inesquecíveis para os convidados. As lembrancinhas comuns como uma foto dos noivos em um porta retrato já não está mais em alta e diante de tantas opções no mercado, está cada vez mais esquecida.

E hoje nós trazemos três ideias para um casamento criativo, para entreter seus convidados e eternizar seu casamento do jeito que ele merece. As ideias a seguir são verdadeiras atrações divertidas na sua festa, que no fim viram lembranças fotográficas incríveis e dinâmicas. Veja, se inspire e escolha uma para arrasar na sua festa!

1- Totem Fotográfico personalizado com vestido da Noiva
Desde que lançamos este totem fotográfico personalizado de noivos os suspiros não param, além de decorar o casamento, os convidados se divertem sem limites. Muito fácil de manipular, para usar o Totem Fotográfico basta tocar diretamente na tela. A foto lembrança é impressa em apenas alguns segundos em papel fotográfico e com uma qualidade impecável.

totem fotografico

2- Festa na Cabine no Casamento
A Fábrika de Eventos trouxe pela primeira vez ao Brasil uma sensação em festas: a Cabine Fashion Click. Para quem quer causar no seu casamento, esta é a lembrança fotográfica certa. Lançada este ano na Feira Casar, fez um enorme sucesso e todos queriam experimentá-la. A novidade exclusiva criada especialmente para agradar os noivos e convidados, muda de cor, é espaçosa, confortável, toda almofadada e tira fotos instantâneas. Lembramos que as cores da cabine é você quem escolhe.

cabine fashion click

3- Lembrança Fotográfica e Instagram
Você só precisa criar uma hashtag oficial do seu evento, por exemplo, #casamentomarieluiz ou #formsdaluisa entre inúmeras outras que a criatividade permite inventar. Seus convidados fotografam com seus celulares, editam e postam no Instagram com a Hashtag criada para o seu evento, alguns instantes depois, as fotos são processadas automaticamente pelo nosso sistema e a foto é impressa e imantada em um layout personalizado, a lembrança está pronta para ser entregue para os seus convidados. Os convidados recebem uma cópia de lembrança e você tem um DVD com todas as fotos. Prática, divertida e diferente, concorda?

lembranca fotografica

Esperamos que você tenha aproveitados as três ideias para um casamento criativo, para saber mais sobre os nossos serviços e orçamentos entre em contato conosco.

funclick