Três Lembranças para sua Comemoração Especial

Se você está organizando um evento, um dos itens que precisa ser decidido é a lembrança. Item indispensável e tradicional na festa, é ela quem fica com a missão de eternizar para todos a comemoração, por isso, deve ser bem escolhida.

Estamos há muitos anos no mercado de eventos com lembranças fotográficas, e cada vez mais atentos a inovação e tecnologia para que realmente os dias especiais fiquem para sempre eternizados na memória e na casa dos convidados.

Por isso, preparamos três lembranças para a sua ocasião especial, esperamos que goste e escolha a sua preferida:

Espelho Mágico Interativo

Este equipamento fotográfico tem sido um dos mais pedidos nos eventos. Sua estrutura sofisticada leva mais glamour ao ambiente festivo, sendo uma atração para os convidados, ou seja, vai muito além de apenas uma lembrança.

Os cliques são realizados e após serem captados ele fornece a opção de assinar a foto, onde os convidados podem desenhar e escrever na imagem antes da sua impressão.

O que torna a lembrança ainda mais original e exclusiva, é também uma forma de interação com as pessoas para que se divirtam ainda mais.

Fazer as fotos é fácil: os convidados se posicionam na frente do espelho, aguardam seus comandos e o clique estará pronto!

As fotos são ilimitadas, assim como em todos os nossos equipamentos fotográficos. Ou seja, seus convidados podem aproveitar ao máximo e levar para casa muitos registros incríveis.

Totem Fotográfico

O Totem já é clássico, muito solicitado para eventos corporativos e sociais, ele é perfeito para quem precisa de um equipamento compacto, mas que proporcione, além de lembranças inesquecíveis, momentos de pura descontração para os convidados.

É possível moldar sua estrutura, transformando o formato do painel artístico em personagens, por exemplo, deixando-o mais dinâmico e atrativo.

Cabine de Fotos

A cabine fotográfica também é muito conhecida e amada nos eventos, proporciona muita diversão aos convidados e a sua estrutura fechada permite mais privacidade para os convidados fazerem poses e se soltarem nos cliques.

Existem vários tipos de cabines: que fala, com tecnologia chroma key, inflável, do grito, todas são perfeitas para registrar momentos especiais.

E então, qual a sua escolha? Em caso de dúvidas ou para solicitar um orçamento sem compromisso, clique aqui.

Fábrika de Eventos Logo