Três Novidades para sua Festa de 15 anos

Estamos sempre de olho nas tendências para deixar a sua tão sonhada festa de 15 anos inesquecível! Nós sabemos o quanto esse dia é esperado e planejado, por isso, queremos que ele seja um sucesso, tanto para você, quanto para os seus convidados.

Hoje trouxemos três novidades que prometem agitar os eventos, principalmente os 15 anos.

A Cabine Fotográfica foi uma das grandes invenções que chegou para ficar, ela agrada a todos, e por onde passa causa muita diversão. Conheça agora três tipos de cabines para deixar a sua festa divertida e eternizada:

Cabine do Grito

Essa vai causar muitos gritos e risadas! Nela está instalado o gritômetro fotográfico, que é acionado quando você grita para que assim as fotos sejam capturadas. Uma coisa é certa: muitas fotos engraçadas serão impressas.

Cabine Fashion Click

A mais fashion das cabines fotográficas, inflável e toda iluminada enche os olhos dos convidados. Uma verdadeira atração no evento, ela permite que até 15 pessoas possam ser fotografadas juntas, já imaginou que festa?

É a oportunidade perfeita para juntar todos os seus amigos e fazer uma foto oficial! Suas cores se intercalam durante os cliques, causando um efeito especial nas fotos, deixando-as ainda mais lindas.

Além disso, ela ainda contribui com a decoração da festa, por ser toda iluminada. Não é demais?!

Cabine TriFoto

Esta cabine também é iluminada, mas nela três fotos são impressas e inseridas em um cartão de agradecimento. Nele a debutante pode agradecer a todos pela presença na festa e por compartilharem deste momento tão especial na sua vida. É um mimo a mais para os convidados, afinal, o que seria da sua festa sem eles para comemorar junto?

Todas as três cabines fotográficas são perfeitas para a festa de 15 anos, são diferentes, inovadoras e com certeza irão surpreender seus convidados. Escolha uma delas, garanta lembranças incríveis para a sua comemoração e ainda muito entretenimento para os seus convidados.

Sabe qual a maior vantagem de ter uma cabine fotográfica na sua festa de 15 anos? É que ela combina com todos os estilos, idades e gêneros. Isso significa que todos na sua festa poderão experimentá-la e aproveitá-la ao máximo e quantas vezes quiserem!