Tudo Sobre a Cabine Fotográfica

O que é?
A cabine fotográfica é inspirada nas antigas cabines de fotos 3×4. Hoje ela ganhou uma nova cara, mais atualizada e moderna. Nós temos vários tipos de cabines fotográficas: cabine do grito, cabine fashion click, cabine que fala, cabine chroma key, de todos os estilos para deixar o seu evento inesquecível! Você escolhe o modelo que mais gosta ou tem mais o estilo da sua festa.

foto cabine

Como utilizar?
A utilização da cabine fotográfica é fácil: entram nela grupos de até 5 pessoas – no caso da cabine fashion click, até 15 pessoas podem ser fotografadas juntas – decidem as poses e em segundos a foto é feita. O seu funcionamento além de fácil é rápido. Se alguma dúvida aparecer, um colaborador estará à disposição para ajudar a todos no evento.

cabine de foto

Desenvolvimento do Layout
Sua festa provavelmente segue uma temática e possui cores predominantes, sabendo o estilo que ela irá ter, nós desenvolvemos uma arte que envolverá a cabine, para deixá-la personalizada de acordo com o seu evento. Juntamente com você, criamos este layout, deixando-o da forma que você preferir.

cabine fotografica personalizada

cabine personalizada

FotoCabine

Acessórios Divertidos
A cabine de fotos acompanha adereços divertidos para serem utilizados durante os cliques: máscaras, óculos, plumas, chapéus entre outros, são entregues aos convidados para deixar as fotos ainda mais animadas e divertidas.

cabines de foto

Para qual tipo de evento é indicado?
Assim como todos os nossos outros equipamentos, a cabine fotográfica é indicada para todos os tipos de evento que buscam diferenciação, dinamismo, descontração e querem que ele seja inesquecível.

O equipamento é alugado ou vendido?
A cabine fotográfica é alugada, não comercializamos nenhum equipamento fotográfico, trabalhamos somente com o aluguel deles.

Quanto tempo fica disponível no evento?
O tempo de permanência da cabine no evento é de 4 horas. Durante esse tempo, todos podem tirar quantas fotos quiserem. Não há limite de foto por convidado.

foto na hora

Quais cidades atendemos?
A Fábrika de Eventos é de São Paulo, mas atendemos todo o Brasil. Seja onde for a sua festa, nós vamos até ela eternizá-la.

Quero uma cabine na minha festa
Seu pedido é uma ordem! Entre em contato conosco pelo nosso e-mail: apoio@fabrikadeeventos.com.br ou pelo nosso telefone: 11 4169-5966, para que possamos passar todas as informações pertinentes a você. E já estamos ansiosos para participar de mais um momento especial, no qual, vamos torna-lo inesquecível! Fale agora mesmo conosco.

cabine fotografica

A Cabine Fotográfica sempre agrada a todos, comentários como: “olha, uma cabine de foto”!; “nossa que legal, tem cabine fotográfica”!; “vamos fazer muitas fotos”; “com cabine fotográfica essa festa vai ser inesquecível”; são rotineiros quando os convidados encontram a cabine fotográfica na festa. Todos adoram essa interação e querem sempre mais.

fabrika de eventos