Tudo Sobre a Foto Lembrança Personalizada

Preparamos hoje um post falando sobre a foto personalizada, sua criação, impressão, duração do serviço no evento, se você tem interesse nela e está com dúvidas, continue sua leitura e fique por dentro…

A foto lembrança veio para ficar, sensação dos eventos, ela caiu no gosto dos convidados e tem agradado a todos.

Abaixo, confira tudo sobre ela, e entenda porque todos amam este serviço fotográfico:

Personalização

Vamos lá, o primeiro ponto e a dúvida de muitas pessoas é como funciona a personalização da foto. Bom, nós criamos exclusivamente uma moldura para cada evento. Isso mesmo! Tratamos cada comemoração especial como ela realmente merece, com exclusividade, pois, cada momento é único e merece uma lembrança a sua altura.

Por isso, antes de tudo conversamos com o cliente, sobre a temática da sua festa, cores utilizadas, como ele gostaria que fosse a lembrança, quais ideias tem para ela e durante esta reunião, coletamos todas as informações importantes para a criação do layout da foto.

Ao ficar pronto, enviaremos ao cliente e vamos ajustando-o até que fique de acordo com a sua preferência. No layout podemos inserir: datas, frases, símbolos, desenhos… existem mil possibilidade na sua criação.

Impressão

As fotos são impressas instantaneamente, isto em todos os equipamentos fotográficos: cabine de fotos, totem fotográfico, espelho mágico, estação selfie, monóculo fotográfico etc…

A impressão é ilimitada! Os convidados podem ser fotografados quantas vezes preferirem, dessa forma, levarão para casa mais de uma Foto Lembrança do momento que participaram.

Aluguel do Equipamento

Trabalhamos apenas com aluguel, não vendemos equipamentos fotográficos. Eles ficam durante 4 horas no seu evento.

Colaborador para Orientar

Em todos os equipamentos fotográficos contratados disponibilizamos um funcionário da Fábrika para orientar os convidados, tirar dúvidas, ajudar a utilizar o equipamento, enfim, para o que for preciso.

A foto lembrança personalizada é a escolha ideal para sua comemoração especial, além de ser desenvolvida exclusivamente para sua festa, é uma foto, e isso faz com que as pessoas coloquem em porta-retratos e guardem com carinho, jamais irá parar na lixeira uma fotografia de um momento especial e feliz.

Se você ainda está com dúvidas e/ou precisa de um orçamento sem compromisso, entre em contato conosco aqui. Estamos sempre à disposição para lhe atender.

Fábrika de Eventos Logo