Tudo sobre a Promoção de Natal 2016

Nossa Promoção de Natal, que já foi lançada em novembro, continua a todo o vapor. Recebemos muitas mensagens com algumas dúvidas sobre como fazer para ganhar o arquivo digital, e abaixo segue o nosso regulamento para que você siga todos os passos e valide sua participação:

1- Leve sua criança para ser fotografada com o Papai Noel no quiosque da Fábrika de Eventos. Escolha e adquira um ou mais produtos fotográficos em exposição;

2- Tire uma foto com seu celular ou câmera digital do produto fotográfico adquirido com a foto da criança;

3- Envie a foto que tirou do produto fotográfico com a foto da criança para o e-mail: natal@fabrikadeeventos.com.br, indicando o shopping, o dia e a hora aproximada onde adquiriu o produto;

4- Pronto! O arquivo digital deste momento incrível e inesquecível será enviado ao seu e-mail*.

postal de natal.cdr

*Os arquivos serão enviados ao solicitante unicamente por e-mail no período de fevereiro a março de 2017. Nenhum quiosque está autorizado a fornecer os arquivos de qualquer outro modo. Após essa data, o arquivo será descartado.

Enviar a foto pelo Facebook, não é válido para que você ganhe o arquivo digital, você deve enviá-la unicamente pelo e-mail que está acima.

Se você não receber o arquivo no período citado no regulamento, é porque você não seguiu corretamente as regras da promoção de natal. O período de entrega dos arquivos digitais é de fevereiro a março de 2017, porém, as entregas vão se encerrar apenas quando todos receberem seus arquivos, ninguém ficará de fora.

postal de natal.cdr

fabrika de eventos