Um sonho chamado 15 anos

Toda menina sonha com seus 15 anos e mais do que isso, sonha com a realização de uma grande festa para comemorá-lo. É um momento mágico para todas as garotas e são raras as que não querem um linda festa, com um vestido glamoroso e uma decoração impecável.

Não importa se a sua festa será puro luxo ou uma pequena recepção para os seus familiares e amigos, ela vai precisar de uma lembrança especial que consiga transmitir a emoção e a felicidade do momento. E nós hoje trazemos uma super lembrança fotográfica que irá eternizar essa ocasião especial para você e também será uma atração na sua festa, alegrando você e seus convidados.

cabine de fotografica

A Cabine Fotográfica é a sensação do momento e a queridinha das festas, sabe divertir a todos e registrar a sua festa de uma forma especial. É uma lembrança rápida, porém, com muita qualidade. A foto é impressa poucos segundos depois de ser feita e recebe um layout personalizado de acordo com o seu evento, durante os cliques é possível utilizar acessórios (que nós levamos), como máscaras, plumas, óculos, chapéu, entre outros. Outra coisa que é importante você saber é que as fotos são ilimitadas e ainda entregamos uma mídia digital com todas as fotos do evento em alta resolução.

cabine de fotos eventos

Tem lembrança melhor para registrar seus 15 anos? Entre em contato conosco e conheça melhor nosso serviço, você vai se apaixonar ainda mais.

foto Cabine