Uma Lembrança Única, para um Momento Único

O Casamento é um momento único e especial. Nervosismo, felicidade… uma mistura de sentimentos transbordando! Os preparativos são a melhor parte, escolher o vestido, a decoração, o buffet, o fotógrafo, as lembranças e tantos outros detalhes para que a festa seja perfeita. Como nossa especialidade é eternizar os momentos mais lindos da sua vida, queremos ter a honra de poder fotografar e fazer lindas lembranças do seu evento.

A Fábrika de Eventos desenvolve uma lembrança única para seu casamento, que eternizará este dia não apenas para os noivos num álbum, mas para cada um dos convidados, que receberão uma recordação personalizada deste evento que não se repetirá, mas que estará marcado para sempre através de uma foto individual. Os noivos podem escolher entre porta retratos de mesa, para colocar em murais, imã, embalagem de rosas imitando o buquê da noiva, entre outras opções criativas e inovadoras que divertem todos os convidados no momento do click.

396558_498730436804982_1228874389_n

Nossas lembranças são diferentes e agrada a todos, nada melhor que levar para casa uma lembrança do evento que seja a sua foto personalizada.

Além de entregar a lembrança no momento da festa, nós também disponibilizamos, após poucas horas, todas as fotos em nosso site, de modo que os convidados possam baixar as que mais os agradam, fotos de amigos, parentes e dos noivos, montando seu próprio álbum do casamento para o qual foram convidados.

“Nossos fotógrafos registram pelo menos uma vez cada casal ou convidado. Todos os convidados recebem sua foto em uma embalagem personalizada, como se fosse uma lembrancinha, com uma mensagem de agradecimento dos noivos”, explica Claudia Caplan da Fábrika de Eventos .

580809_467903266554366_957105586_n

O seu casamento merece lembranças fotográficas da Fábrika de Eventos, que fazem sua festa ficar registrada na memória de todos os convidados. E jamais alguém irá descartar ou colocar dentro da gaveta uma linda foto sua personalizada.