Uma super dica para oferecer uma lembrança eterna, é a Lembrança Fotográfica, que além de 100% personalizada, agrada aos convidados e aos noivos.

Dez em cada dez casais querem que seu casamento seja inesquecível, tarefa árdua em uma ocasião que prima pelo tradicional, das roupas dos noivos ao carro antigo. Mas o resultado vale o empenho.
A lembrança fotográfica é uma estratégia de quem quer que sua festa fique presente na memória e cotidiano dos convidados. Afinal, ninguém coloca fora a própria foto que esta toda arrumada e bonita.
Nossos fotógrafos registram pelo menos uma vez cada casal ou convidado .
Todos os convidados recebem sua foto personalizada, como se fosse uma lembrancinha, com uma mensagem de agradecimento dos noivos”, explica Claudia Caplan da Fabrika de Eventos .
Segundo o consultor de etiquetas, Fabio Arruda,  o sucesso do evento precisa estar estampado no rosto de satisfação do convidado, nos comentários e agradecimentos dos dias seguintes. São as pessoas que fazem o evento acontecer, por isso merecem atenção especial do início ao fim da festa. As lembranças fotográficas é uma atenção especial.
Esta atenção aos convidados faz com que a festa seja um sucesso. Para cada casamento desenvolvemos uma arte personalizada de acordo com o gosto dos noivos.