Uso de hashtags é forma econômica de ter fotos do casamento

As Hashtags caíram no gosto dos internautas, uma foto postada no Instagram e Facebook, sempre vem acompanhada de uma lista delas, existem pessoas que não economizam na hora de utilizá-las, o que não é muito indicado, é melhor usar com moderação, para não ser considerado “o chato” pelos seus amigos nas redes sociais. Usar frases como tags dificulta a leitura e não agrega valor a sua publicação, então dê preferência pelas palavras #NadaDeEscreverFrasesDesseTipo #ficaadica.

Bem, essa foi só uma introdução com pequenas dicas sobre a utilização das hashtags, o assunto de hoje, é que elas podem fazer parte da lembrança da sua festa, vamos falar especificamente dos casamentos. Esta tecnologia tem se tornado aliada e facilitadora nos eventos, sem falar do seu sucesso, pois é algo diferente e inovador.

Por meio dos aplicativos como o popular Instagram, o uso de hashtags personalizadas está possibilitando aos noivos a oportunidade de verem as fotos do casamento logo em seguida da festa ou impressas durante ela.

Entenda como funciona o serviço:
lembranca diferente para casamentos

Já que o aplicativo se tornou um vício entre muitas pessoas, que adoram registrar os momentos de suas vidas, o casal e os convidados podem tirar proveito desses registros. Além de agrupar todas as fotos tiradas no evento e de ser econômico, já que não se gasta nada para criar uma hashtag, o aplicativo ainda diminui aquela expectativa pós-festa dos noivos que, ocupados com a recepção, perdem diversos momentos do “grande dia”. Basta o casal criar uma hashtag, divulgá-la para seus convidados e pedir para eles usarem o atalho nas fotos que postarem. Assim, os pombinhos não precisam esperar por vários dias pelo álbum de casamento.

A dica é colocar a hashtag personalizada nos convites com uma observação explicando para os convidados utilizá-la sempre que postarem uma foto relacionada ao casamento.

Mas como funciona a escolha da hashtag oficial do casamento?
A escolha da hashtag é feita pelos noivos. “Geralmente, essas palavras seguem um padrão, como, por exemplo, #casamentomarcoseclaudia”. Mas o casal também pode escolher alguma frase específica que tenha a ver com o casamento ou alguma brincadeira deles, tudo depende da criatividade de cada casal.

Esta realmente é uma lembrança que irá marcar a sua festa para todos os convidados. Por isso é ideal para momentos especiais como casamentos, formaturas etc. Entre em contato conosco e saiba mais sobre o serviço, estamos a disposição para tirar todas as suas dúvidas e explicar como funciona detalhadamente.