Vai Noivar? Então é preciso registrar!

Está chegando a data mais romântica do ano: o Dia dos Namorados. E inspirados neste dia tão cheio de sentimentos e muito afeto aproveitamos para falar com você, homem que está decidido a pedir sua amada em casamento ou casal apaixonado que planeja dar este passo no relacionamento. O dia reservado para o pedido é muito especial e recheado de muitas emoções, tanto para os futuros noivos quanto para os convidados, que com certeza são pessoas muito próximas e importantes para o casal.

Para uma ocasião tão linda é preciso de registros que transmitam essa emoção de uma forma única e é neste contexto que entra a Lembrança, item este, que é indispensável na comemoração de momentos especiais, pois precisam ser eternizados para os convidados.

cabine-fotografica-divertida

Temos várias opções criativas e inovadores para noivados, e por isso apostamos que vocês ficaram em dúvida em qual serviço escolher. Uma dica é a Foto Cabine, sensação dos eventos, ela está ganhando a atenção de todos que a conhecem! Divertida e cheia de charme por falar com os convidados, esta lembrança cumpre o que promete: eternizar cada sorriso e momento de felicidade das pessoas e transformá-los em lindas lembranças fotográficas personalizadas. Lembrança esta que jamais ficará jogada na gaveta ou irá para o lixo, pois surpreende e agrada muito a todos.

cabine de fotos

Então aproveitem para registrar este momento tão maravilhoso, nossa equipe de profissionais vai até o seu evento e cuida do desenvolvimento de todas as lembranças, vocês só precisam se preocupar em curtir cada momento deste dia tão especial, que é o começo de uma fase linda na vida de qualquer casal.

fotografo para eventos

Esperamos poder fazer parte deste dia mágico, entre em contato conosco.