Vamos tirar uma Selfie?

A Selfie caiu no gosto dos conectados de plantão, que atire o seu celular quem nunca tirou uma selfie! Brincadeiras a parte, essa sensação do momento parece que veio para ficar. A todo momento vemos nas redes sociais selfies das pessoas em diversos lugares, alguns até, inusitados, não é mesmo?

No meio da galera, sempre tem um que diz: vamos tirar um selfie? E a galera toda se reúne para fazer um auto retrato com os amigos. A verdade é que a Selfie se tornou uma mania e se popularizou de tal forma, que inventaram o pau de selfie, para facilitar as fotos e até uma lembrança fotográfica para deixar as festas ainda mais animadas. Essa tal de Selfie conquistou o mundo mesmo.

estacao selfie

Com todo esse sucesso, nós resolvemos criar uma lembrança para deixar a sua festa mais atual, cheia de estilo e muito animada. Apresentamos a vocês, a Estação Selfie. Ela funciona da seguinte forma: as pessoas se posicionam em frente a um espelho, apertam um controle para disparar a câmera e fotografar, em poucos segundos a lembrança personalizada é impressa, e o convidado já sai com sua foto em mãos. Não é demais? As Selfies captadas na nossa estação são sempre cheias de boas vibrações, sorrisos e a alegria estampada no rosto de cada fotografado. Não tem erro, ela conquista as pessoas e deixa todos com um bom humor!

estacao selfie

Lembramos que você que escolhe o template da foto, queremos que as pessoas jamais esqueçam da sua festa e sempre que lembrarem, um sorriso espontâneo apareça em seu rosto. Quer saber mais? Ligue para nós e tire suas dúvidas.