Vem com a Fábrika que é Sucesso

Você que está planejando um evento, seja social ou corporativo e precisa de uma lembrança divertida, vem com a Fábrika que o sucesso do seu evento está garantido! Mais do que lembranças fotográficas, a Fábrika desenvolve verdadeiras atrações divertidas para os eventos, as pessoas ficam descontraídas, relaxadas e muito felizes enquanto tiram suas fotos em nossos serviços fotográficos. Nosso objetivo não é somente que elas sejam fotografadas e tirem mais uma foto normal, queremos surpreender seus convidados e fazer com que eles jamais se esqueçam do seu evento.

Fabrika de Eventos

lembranca fotografica divertida

Por isso, produzimos fotos divertidas, nos preocupamos em criar um ambiente dinâmico e diferente de tudo o que elas estão acostumadas a ver nas festas. Ocasiões especiais são únicas e merecem ser inesquecíveis. Tratamos cada evento com exclusividade e trabalhamos para que ele seja eternizado através das nossas lembranças fotográficas. Lembranças precisam ser úteis para valer o seu investimento, caso contrário, ela não cumpre a sua missão de fazer o convidado lembrar-se do momento que participou. Muitas lembranças vão parar dias depois do evento na lixeira, se você não quer que isso aconteça com a do seu evento, fale com a Fábrika. Nós desenvolvemos lembranças divertidas e com um layout exclusivo para a sua festa, tudo é feito dias antes do evento, de acordo com a sua preferência e a temática da sua festa.

fabrika

lembranca fotografica

A foto divertida é tendência nos eventos e cada vez mais as pessoas estão preferindo ela como lembrança da sua festa. Uma foto divertida jamais será descartada ou guardada no fundo da gaveta, pelo contrário, será item de decoração na mesa do trabalho, no mural de fotos em casa, no quarto e por aí vai. E sempre ao olhar a foto, a pessoa se lembrará da festa que participou. Como o próprio nome já diz é uma Lembrança e serve para as pessoas se lembrarem de um momento especial.

foto divertida

foto na hora

A Fábrika de Eventos possui um enorme catálogo de produtos, para conhecê-los, entre em contato conosco.

fabrika de eventos