Vestido de Noiva – Tendências 2019

Se 2019 é o ano do seu casamento você possivelmente deve estar de olho nas tendências de cada detalhe que envolve a ocasião, principalmente no vestido, que é o sonho de toda noiva usar um modelo incrível, lindo e inesquecível neste dia tão importante e especial da sua vida!

Então, continue lendo este post, aproveite as dicas e escolha o vestido que vai fazer você se sentir ainda mais linda e o mais importante… confortável!

Estilo Sereia

O vestido sereia é um modelo luxuoso que deixa a mulher sensual e chique na medida certa. Para as mulheres que procuram por um modelo que valorize as curvas do seu corpo, este é uma ótima pedida.

O vestido de noiva sereia pode ser com manga curta, longa ou sem manga. Com isso, é indicado para todas as estações do ano.

3D

As aplicações em 3D continuam super em alta e prometem aparecer muito no altar em 2019! Porém, neste novo ano, as flores, rendas e aplicações surgem com mais textura o que deixa os vestidos mais modernos e menos românticos.

Capas

Esta é uma tendência de 2018, mas neste ano ela permanece em alta. As capas em vestido de noiva são estilosas e perfeitas para aquelas que querem ousar. Seja no inverno ou verão, o uso de capas são bem-vindas, já que a diferença estará no tecido utilizado, para dias quentes, tecidos leves e dias frios tecidos mais quentes.

A capa deve ser usada somente se você abrir mão do uso do véu, ambos não combinam juntos, já que deixam o look da noiva pesado.

Estilo Princesa

O modelo que é digno de conto de fadas também é sucesso para o ano de 2019. Para as noivas românticas e clássicas, este vestido é o ideal.

Decotes

Em contrapartida, para noivas mais ousadas, temos em 2019 vestidos com decotes mais profundos, que dão um ar de sensualidade ao look.

Essas são algumas tendências 2019 para o vestido de noiva, esperamos que lhe ajude na escolha do modelo do seu Grande Dia.

Fábrika de Eventos Logo