Vestidos de Noiva para Você que Não quer se Casar de Branco

Noiva se você não quer casar de branco temos 3 dicas de tons lindos e incríveis de vestidos para você arrasar no seu Grande Dia…

Se você quer sair fora do tradicional e se casar com um vestido colorido, você tem todo o direito! É o seu dia e do seu noivo e vocês devem escolher cada detalhe da cerimônia e festa, conforme a personalidade e o estilo de vocês dois.

A ideia de se casar com um vestido de cor também vem de mulheres que estão se preparando para o seu segundo casamento ou até mesmo para aquelas que seguem o estilo intimista, e terão uma cerimônia apenas para poucos amigos e familiares.

Abaixo preparamos três cores que fogem do branco, mas não perdem a suavidade e delicadeza que um vestido de noiva precisa ter. Acompanhe:

Off-White

Esta cor é muito parecida com o branco, porém, ao colocar lado a lado ambas, percebe-se a diferença da tonalidade. Ele tem ganhado o coração das noivas, claro, não mais que o branco, mas também faz muito sucesso entre elas.

O off-white é uma cor sofisticada, chique e perfeita para noivas que não querem se casar de branco, mas também não querem radicalizar na cor do vestido.

Nude

O nude é uma cor que fica perfeito para as noivas que querem sair do clássico branco, querem ousar no casamento e também para aquelas que são mais românticas.

A verdade é que esta tonalidade possui versatilidade, ou seja, é indicada para noivas de estilos diferentes.

Se a sua escolha será um vestido nude incrível, é importante avisar para as convidadas não escolherem este tom para seus vestidos.

Rosé

O tom rosé é delicado, romântico e combina muito bem com a ocasião. Para noivas que querem sair totalmente do branco, nude, creme, bege, off-white e colocar um toque de cor no seu vestido, esta é uma ótima opção.

Você ainda pode optar por cor na renda, em bordados ou até mesmo colocar uma saia rosada, nude ou off-white para dar um ponto de cor no seu vestido.

Esperamos que tenham gostado das dicas e elas tenham lhe ajudado se você optar por não casar de branco.

Fábrika de Eventos Logo