Vídeo em 360 graus para Eventos Corporativos

A Fábrika de Eventos especializada em lembranças fotográficas e vídeos, leva para o seu evento corporativo o que há de mais moderno em filmagem, revolucionando o mercado de eventos. Usamos a tecnologia de jogos de vídeo game, através de equipamentos especializados, e fazemos o vídeo do seu evento corporativo em 360 graus.

Nenhum vídeo tradicional transmite essa sensação de imersão. É uma maneira de registrar o evento corporativo de uma forma inovadora e espetacular, o que não impede de você contratar uma equipe de filmagem “clássica” também, que nós temos caso você prefira. Cada evento tem uma necessidade e nós estamos prontos para atender a sua.

O vídeo em 360 graus para eventos corporativos é perfeito para lançamentos imobiliários, apresentação de espaços etc. Com um vídeo desse porte a sua empresa consegue atrair e surpreender ainda mais seus clientes, pois o vídeo em 360 graus torna tudo mais realista e faz com que as pessoas tenham a sensação de estar no lugar que visualizam.

video evento corporativo

Quer saber mais sobre o vídeo em 360° para eventos corporativos para o evento da sua empresa? Fale conosco, fornecemos todas as informações que você necessita para conhecer melhor este tipo de vídeo corporativo que promete ser a sensação dos eventos.

E se você se interessou pelo vídeo em 360º, mas para o seu casamento ou outra ocasião especial, nós recomendamos para você a Click da Foto – do grupo Fábrika de Eventos – especializada em filme e fotojornalismo para casamentos e festas. Entre em contato com eles e garanta um vídeo surpreendente para tornar a sua comemoração inesquecível.