Viva a Magia do Natal

Dezembro chegou e com ele a época mais linda do ano: o Natal. A cidade iluminada, o pinheiro montado, e a esperança de dias melhores, com mais amor e paz, inundam o coração das pessoas.

E nós da Fábrika de Eventos, já estamos a todo vapor com nossos quiosques de Natal montados nos melhores shoppings do Brasil, com o objetivo de encantar e levar um pouco dessa magia para as famílias e principalmente para as crianças, que esperam tanto pelo Papai Noel e fazem seus pedidos felizes.

Em nossos quiosques você encontrará uma variedade de produtos fotográficos natalinos, que foram cuidadosamente pensados e criados para eternizar esta época tão linda para cada pessoas que os adquirem.

Entre os produtos expostos nos quiosques, você encontrará:

– Cachorro de Pelúcia (muito amado pelas crianças);

– Calendário;

– Canceca;

– Garrafa;

– Bolsa;

– Globo de Neve;

– Livro com 365 atividades (também muito amado pela criançada).

Todos produtos fotográficos são personalizados com a foto da criança/família feita com o Papai Noel.

É uma forma de eternizar este momento e levar para casa uma lembrança encantadora, ou até mesmo presentear uma pessoa especial, como os padrinhos do seu filho, por exemplo.

Destacamos que cada shopping possui um horário especifico de atendimento com o Papai Noel, por isso, pedimos que verifiquem com o shopping de sua preferência.

Se você já fez a sua foto, mas no dia não conseguiu comprar um produto e agora gostaria de adquirir uma lembrança personalizada com a foto de natal, dirija-se até o quiosque que você fez a foto, ela estará disponível até o dia 24/12.

Qualquer dúvida em relação a foto de natal, por favor, entre em contato conosco:

E-mail: natal@fabrikadeeventos.com.br ou pelo telefone: 11 4169-5966.

Estamos sempre prontos para atende-lo e deixar o seu Natal ainda mais lindo e inesquecível!

Vem! Esperamos sua visita.

Fábrika de Eventos Logo