Walt Disney, o realizador de sonhos.

A historia de Walt Disney é no mínimo incrível.  Um homem que tinha como pontos altos seus sonhos e muito trabalho.

Nós da Fabrika de Eventos temos como nossa missão registrar momentos importantes, porque assim como Walt Disney, as pessoas tem sonhos e temos obrigação de tentar no nosso melhor atende-las no melhor possível.

Agora que chegamos no nosso aniversário de 10 anos muitas lições foram aprendidas, mas nossa maior lição foi a de nunca deixar de buscar realizar na fotografia os sonhos de nossos clientes, não se brinca com os sonhos de outros, ressalta a diretora da Fabrika de Eventos, Claudia Caplan.

Quando começamos não existiam concorrentes porque nós da Fabrika de Eventos inventamos o segmento de foto lembrança como é hoje. Durante esse período e por conta da concorrência foram muitas as tentações de abaixar nossa qualidade para poder competir de igual mas para isso teríamos que quebrar um de nossos maiores objetivos que era de nunca entregar menos que o melhor para nossos clientes.

Hoje nos orgulhamos de ter atendido centenas de clientes e entregar mais de 1 milhão de fotos. Não foi fácil, mas nos orgulhamos em nunca ter deixado a qualidade entregue ao nosso cliente como segundo plano em prol de lucro.

Você sabia que algumas dessas idéias foi a Fabrika de Eventos que criou ?

1) Foto imã – Nasceu junto com a empresa, a foto antes da Fabrika era apenas uma foto e só, ela precisava se casar com uma manta magnética para evoluir e evoluiu, ainda hoje depois de 10 anos ainda ouvimos nossos clientes ao receber a foto e dizer: “Nossa, é imantada.”

 

2) Gimmick – Nasceu e foi logo copiado nacionalmente como idéia de campanha de marketing. Quem não viu ainda a cabeça das pessoas balançar de um lado pro outro criando um efeito lúdico de movimento ?

 

3) Chroma Key – Onde fotografamos em um fundo neutro e durante o processo de impressão eliminamos o fundo e substituímos por outro da escolha do cliente em tempo real.

4) Wifi –  Atendendo a necessidade de nossos clientes oferecemos o envio de fotos da câmera diretamente a nossos computadores criando uma maior agilidade no processo e deixando o cliente final sem entender como a foto foi de um lugar a outro sem troca de cartões ?

5) Facebag – Sacola ecológica com foto que nasce na necessidade de não usar sacolas de plásticos nos supermercado.

6) Fotografia, rede sociais e Facebook, um namoro que vai longe – Hoje nossos clientes podem ter esse revolucionário processo de durante a festa as fotos estarem em tempo real sendo enviadas para o Facebook ou qualquer rede social dando uma dimensão ao evento inimaginável, quando a pessoas sai da festa os hits em muitos casos passam dos milhares, isso é imperdível. Você ficando famoso antes de chegar em casa de volta do evento que estava.

 

E muitos outras idéias que você deve ter sido impactado e nem sabia que foi a Fabrika de Eventos que trouxe ao Brasil, inventou ou desenvolveu junto com seus clientes.

Acreditamos que se Walt Disney tivesse deixado de lado  a qualidade hoje não existiria nem seus parques nem seus filmes inesquecíveis. A empresa que mira na satisfação do cliente está sempre no caminho certo.

Sabemos que atender as necessidades das pessoas são metas muito difíceis de se realizar plenamente porque as pessoas tem sonhos e necessidades diversas. Mas nos comprometemos sempre em buscar soluções, nada na vida de Walt Disney foram flores e são seus ensinamentos que nos fazem ter uma direção de fazer sempre o melhor.

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,