Wedding Day – Evento para Noivas Acontece neste Domingo

Neste domingo, dia 25, acontece no encantador Espaço Villa Bellini o Wedding Day. A atração principal será um lindo desfile de vestidos de noiva, o evento também contará com grandes fornecedores para casamento, por isso, noivas de plantão, vocês não podem perdê-lo.

O Villa Bellini possui sua arquitetura inspirada na romântica Toscana, na Itália. Possui diferentes estruturas que são incrivelmente lindas para a realização de casamentos.

Sobre a Villa Bellini:

Casa Sede: sua arquitetura colonial foi construída ainda na década de 40, e passou por uma revitalização. Com janelas grandes e uma vista para o jardim e o pátio da Villa, proporciona uma conexão com a natureza.

Capela: com capacidade para até 40 convidados sentados, ela é indicada para mini wedding e batizados. Ela foi construída em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, e no ano de 1953 recebeu a imagem peregrina da Santa.

Casa Rústica: perfeita para recepcionar os convidados do seu casamento, um ambiente rústico que possui a possibilidade de criar lounges, um espaço de entretenimento e kids, além de uma pista de dança.

Pátio da Villa: com o estilo italiano, também é ideal para cerimonias e festas, possui lounges, ilhas, bancadas e mesas comunitárias.

Cerimônia: um espaço repleto de flores, árvores, folhagens, diversas espécies de plantas, que combina perfeitamente com casamentos ao ar livre.

Spa da Noiva: um ambiente cheio de charme preparado para atender a noiva e suas madrinhas, com uma banheira provençal, ideal para passarem o dia juntas, relaxando, conversando e se preparando para o grande momento que será o casamento.

É um ambiente sofisticado e sem dúvidas, perfeito para a realização de casamentos, para conhecer ainda mais este espaço único em São Paulo, visite o site deles aqui.

Sobre o Evento:

Com o tema “Sob o Sol de Toscana”, a Villa Bellini e demais fornecedores irão acolher os noivos, com mostra de serviços e possibilidades para o seu evento ficar ainda mais inesquecível!

É uma oportunidade imperdível para você noiva e para você fornecedor que quer apresentar seus serviços para casamento.

Organização: @danizajac e @deeproducoesoficial.

Horário: Das 15h às 20h.

Endereço: Av. Nossa Senhora de Fátima, 450 – Centro de Cotia.

Mais informações: bellini@villabellini.com.br

Mais Fornecedores:

@murilloluz @katiamarrques @deejay_deee @rose_eventos @buffetnevesoficial @clubebalao @fabrikadeeventos @leconvit @helensallesdressmaker @rocketbaroficial @belas_emporio @carolinapedrosojoia @escrevaumacartapramim

Esperamos por você, mais informações, entre em contato: 11 942160801.

Fábrika de Eventos Logo