1º Atendimento VIP Noivas e Debutantes

Nos dias 08 e 09 acontece o 1º Atendimento VIP Noivas e Debutantes, no Espaço JK, planejado para que as noivas e debutantes encontrem tudo o que precisam para suas festas. O evento estará recheado de profissionais qualificados de diversas áreas, para possam atender à necessidade das aniversariantes e noivas.

atendimento vip

Entre eles, a Click da Foto estará com um espaço preparado para que você conheça o trabalho deles com foto e vídeo para casamento e festas de 15 anos. Nós da Fábrika de Eventos também estaremos presentes, mostrando as novidades em lembranças fotográficas para os respectivos eventos, a fim de deixar datas tão importantes como essas, eternizadas para todos.

fabrika

Abaixo segue a lista de outros fornecedores presentes no evento:

– Buffet Dell’orso
– Estrutura de Som e Iluminação: Deejay Dee da Deepro Produções E Eventos;
– Cenografia, Ambientação e Decoração: Nuance Produções;
– Vestidos de Noivas da mais tradicional loja de São Paulo: Nova Noiva;
-Vestidos de debutante: Center Debutantes;
– Bartender: Blue Drinks;
– Temakeria: TemakimiX;
– Fernando Francisco, Interative Produções e Eventos;
– Gilmara Dupas Falconi,
– @lapassionedoces,
– @byartconvites,
– ClickdaFoto,
– Fábrika de Eventos,
– Pour Le Mon – Bolos Cenográficos & Acessórios,
– Staccato William,
– @cleanx,
– Maison Nelly Alta Costura – Aluguel de Trajes à Rigor,
– Marco Antonio Pilati, Ritz Festas,
– Ricardo Rehder,
– Kalango Produções e mais parceiros que estão por vir.

O evento está sendo organizado pela assessora Daniele Zajac, uma profissional competente e muito dedicada em tudo que faz. No dia 08/02 (apenas neste dia) acontecerá o lançamento da Banda Audio Six e, Apresentação da Orquestra Evviva Coral & Orquestra.

Se você está planejando sua festa de 15 anos ou o seu casamento, você não pode perder este Atendimento VIP, que vai trazer muitas novidades para estas duas festas. Esperamos pela sua presença.

Para confirmar sua presença envie um e-mail para: euvoujk@deeproducoes.com.

fabrika de eventos