Filmagem e Fotografia para o seu Evento

O primeiro aninho das crianças é motivo para comemoração, afinal, mesmo planejados ou não, os filhos só trazem alegrias e não há amor maior do que entre pais e filhos. São tantas ideias, e tanta coisa para planejar para este dia, que depois de tudo organizado, chega a melhor parte comer, beber e registrar cada detalhe, afinal, depois de todo esforço e dedicação depositados para o planejamento da festa, o que fica são as lembranças.

E além das fotos e lembranças fotográficas, nós também fazemos a filmagem da sua festa, em full- hd com uma ótima resolução. A filmagem é perfeita para reunir os familiares para assistirem e relembrarem aquela ocasião especial cheia de alegria. Já as fotos dos convidados clicadas no evento são transformadas em belíssimas lembranças fotográficas personalizadas e tornam-se uma recordação da festa para as pessoas. Lembranças essas, que jamais serão descartadas na lixeira.

fotografo para eventos

Para festas infantis com decoração de personagens, nós personalizamos as lembranças de acordo com o tema, o que deixa a foto lembrança ainda mais charmosa. O layout das lembranças são desenvolvidos com as cores, símbolos, personagens, predominantes da festa, para ter uma relação e não sair fora do contexto. Fazemos tudo de acordo com a sua preferência.

Lembrancinhas para festa infantil

Queremos destacar que nossas lembranças são diferentes e nossos serviços, a maioria, são bem dinâmicos e divertidos, promovendo uma experiência diferente e única ao convidado. Por dois motivos os convidados jamais esquecerão da sua festa: primeiro pela experiência que tiveram e segundo pela lembrança em foto que recebem para levar para casa.

cabine de fotos aniversario

A lembrança fotográfica é um item que deve ser pensando com muito cuidado, afinal, é ela que vai eternizar aquela ocasião tão especial para você e sua família. Então, se você está procurando filmagem e fotografia para o seu evento, entre em contato conosco, será uma prazer enorme registrar um momento tão exclusivo e único na sua vida.