Está organizando um evento e precisa de lembranças? Nós te ajudamos

Um novo ano se aproxima, muitas pessoas estão de férias esse fim de ano, mas quem está planejando um evento importante para 2015, pensa 24h nos detalhes, não é mesmo? E nós entendemos, por isso, preparamos um post para que durante as suas férias, você consiga decidir, pelo menos, a lembrança do seu evento.

Trabalhamos com lembranças fotográficas personalizadas, temos vários produtos incríveis e que tornam sua festa inesquecível. Quando criamos uma foto lembrança, pensamos que ela deve eternizar aquele momento tão importante na sua vida, por isso elas são diferentes e sempre proporcionam aos convidados uma experiência única, fazendo com que jamais esqueçam do seu evento.

Abaixo vamos falar um pouco sobre alguns dos nossos serviços, para você conhecer, se encantar e nos contatar:

Confessionário: Uma cabine onde o convidado grava um depoimento para os noivos (aniversariantes, formandos etc) sobre o carinho que tem por eles, ou algum momento engraçado vivenciado com um deles ou com os dois, enfim, fala algo especial para eles. E ao final da festa, os noivos recebem um DVD com todos os depoimentos gravados pelos convidados.

Cabine de fotos: Esta lembrança muito conhecida por todos, faz a alegria dos convidados na festa, pois ela é também uma atração no evento. As pessoas se divertem fazendo caretas, poses e utilizando acessórios para a foto ficar ainda mais divertida. Muitas passam pela cabine inúmeras vezes, de tanto que gostam. Costumamos dizer que a cabine faz sucesso até no meio daqueles que não gostam de tirar fotos, por ser muito dinâmica e atrativa.

cabine de fotos lembranca

Estação Selfie: os convidados ficam em frente a estação, que é um espelho e recebem um controle, quando estiverem prontas para serem fotografadas, apertam o controle e a sua Foto Lembrança está pronta. Neste serviço, o convidado é o próprio fotógrafo. O template da foto é do gosto dos convidados e também é impressa na hora, em apenas 30 segundos.

estacao selfie

Impressão Hashtag: seus convidados fotografam com seus celulares, editam e postam no Instagram com uma Hashtag oficial criada para o seu evento, alguns instantes depois, as fotos são processadas automaticamente pelo nosso sistema e a foto é impressa e imantada em um layout personalizado, a lembrança está pronta para ser entregue para os seus convidados. Prática, divertida e diferente, concorda?

Além dessas que citamos, temos outras opções, todas se encaixam em qualquer tipo de evento. Entre em contato conosco, conheça melhor nossos serviços e tire suas dúvidas.