Foto Cabine: uma lembrança divertida para sua festa

As cabines de fotos são uma alternativa criativa para entreter os convidados de casamentos, formaturas, aniversários ou eventos corporativos. Com revelação instantânea e três ou quatro cliques por vez, as máquinas registram momentos descontraídos da festa, e as fotos com bordas personalizadas servem como uma divertida lembrança do evento.

Com uma abordagem atual ela chegou surpreendendo a todos que a experimentam, a sua aceitação foi tão grande que até mesmo aqueles que sempre estão fugindo das câmeras, querem ser fotografados. Com acessórios divertidos, que nós da Fábrika de Eventos disponibilizamos no momento da foto, a lembrança fotográfica fica ainda mais animada.

Cabine Fotografica

Nós já explicamos aqui, mas vale lembrar como funciona a Cabine de Fotos:

Os convidados entram na cabine, posam para a câmera e em poucos instantes uma foto com três ou quatro poses é impressa. Dentro da cabine os convidados são livres para fazer qualquer pose, o que não pode é ficar sério, vale tudo para deixar a lembrança mais criativa e tornar o momento memorável!

E não se preocupe, nós pensamos em cada detalhe da sua lembrança, ela é personalizada de acordo com o seu evento e a sua preferência, e junto da cabine um de nossos colaboradores está a disposição caso houver dúvidas ou para solicitar ajuda. A Foto Cabine é uma lembrança divertida para sua festa, não tem erro, nela você pode apostar sem medo.

Entre em contato conosco, solicite um orçamento sem compromisso e conheça melhor esta lembrança que veio para registrar com estilo os melhores momentos da sua vida.

funclick (1)