Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT)

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho é um evento obrigatório nas empresas instaladas no Brasil segundo a legislação trabalhista.

A SIPAT deve ser organizada anualmente pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) em conjunto com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) com o objetivo de conscientizar os empregados sobre a saúde e segurança no trabalho além da prevenção de acidentes.

Durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, são realizadas atividades envolvendo os empregados com o objetivo de promover a conscientização, em geral com foco em um tema definido anteriormente. Entre as atividades estão palestras, treinamentos, avaliações médicas, atividades lúdicas, entre outras.

No momento de planejar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, é importante pensar em ações dinâmicas para entreter as pessoas que estão participando e não tornar a ocasião cansativa.

Muitas empresas têm procurado a Fábrika de Eventos para levar ao evento um produto fotográfico dinâmico, dessa forma, conscientiza e diverte os colaboradores ao mesmo tempo. Sabemos que assim, a mensagem é fixada de forma descontraída, e o evento não fica monótono. Nós temos diversos serviços fotográficos para deixar a SIPAT da sua empresa diferente, e o mais importante: a tornar inesquecível.

A Cabine de Fotos Personalizada é uma lembrança fotográfica e torna-se também uma atração na SIPAT. Enquanto estiver disponível no evento, as pessoas podem ser fotografadas sem limites, e em poucos segundos recebem sua foto lembrança que pode ser no formato 15×10 ou 10×15. Disponibilizamos também acessórios – chapéus, óculos, placas, plumas – tudo para deixar o momento da foto ainda mais divertido.

Cabine de Fotos Fabrika de Eventos

Entre em contato conosco e garanta uma lembrança fotográfica inesquecível para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da sua empresa. Garantimos que todos ficaram entretidos e muito felizes.

funclick