Festa de 15 anos

A festa de 15 anos é um momento marcante na vida de uma menina, celebra-se uma nova fase da vida da adolescente. Para compor a decoração, muitas fotos da infância, da família e amigos podem ser resgatadas, essa é uma forma de trazer as melhores lembranças da aniversariante, fotos são a melhor forma de congelar momentos e relembrá-los sempre que quiser. Aproveitamos para indicar a lembrança fotográfica para a festa de 15 anos, as fotos impressas na hora também podem compor a decoração e serem colocadas em um varal, os convidados a retiram quando quiserem e já visualizam as outras fotos.

Esta festividade tornou-se uma tradição entre as meninas, antes do casamento, a festa de 15 anos é o sonho de muitas garotas, ela marca o amadurecimento da aniversariante. Com o passar dos anos, a festa ganhou novos formatos, existem eventos temáticos que saem daquela festa de princesa muito comum antigamente. Porém, jamais perdeu sua magia, e toda comemoração de 15 anos é linda e emocionante.

A festa de 15 anos está mais atrativa atualmente, o mercado de eventos tem inúmeras opções para as aniversariantes, quando o assunto é lembrança, por exemplo, existe uma grande procura por cabines fotográficas que estão fazendo o maior sucesso nos eventos. A Cabine Fashion Click é perfeita para esta ocasião, além de ser muito diferente e linda. Ela muda de cor, é inflável, espaçosa e muito moderna, os convidados vão pirar ao experimentá-la.

lembranca 15 anos

festa de 15 anos

As fotos são impressas na hora e podem compor o varal como falamos anteriormente, fica um charme na festa. As fotos são personalizadas com um layout escolhido pelo cliente, fazemos tudo de acordo com a sua preferência e a temática da festa de 15 anos. Esta é uma ocasião muito importante para a aniversariante e para sua família, por isso precisa ser eternizada com estilo. Além de registrar a festa, a Cabine Fashion Click ainda diverte e deixa o ambiente mais descontraído.

lembranca fotografica 15 anos

Fale conosco e conheça melhor os serviços fotográficos que nós temos para festa de 15 anos.

fabrika de eventos