Brindes Personalizados

Brindes personalizados são comuns nos eventos corporativos. Mas hoje, vamos falar sobre um tipo diferente e que vai além de blocos de anotações e canetas…

O fim do ano chegou, estamos a menos de 2 meses para 2017 acabar, e provavelmente muitas empresas já estão se preparando para suas festas de confraternizações.

É tempo de comemorar as metas alcançadas, agradecer a equipe de colaboradores por mais um ano de muito trabalho e dedicação.

Para que uma empresa cresça e tenha sucesso, é preciso motivar e reconhecer seus funcionários, como sempre falamos, o seu público mais importante e principal é o interno, porque se eles não estiverem bem e satisfeitos, fica mais difícil conquistar o público externo.

E esta época do ano é perfeita para isso, dê a eles brindes que proporcionem uma boa experiência e os deixem animados.

Você já ouviu falar no entretenimento fotográfico?

Ideal para empresas, ele diverte as pessoas e ao final elas ainda ganham um brinde personalizado para levar para casa!

O entretenimento fotográfico é garantido através de Totem Fotográfico, Cabine de Fotos, Tecnologia Chroma Key, todos eles proporcionam uma boa experiência para as pessoas ao serem clicadas e segundos depois recebem suas fotos impressas instantaneamente.

Para a festa de fim de ano é uma boa pedida, as fotos são personalizadas de acordo com a sua preferência, podem conter o logo da empresa, frases, datas etc.

Promova um momento diferente para os seus colaboradores neste fim de ano, ofereça brindes personalizados fotográficos, uma foto de um bom momento é sempre bem-vinda e jamais será descartada na lixeira.

Além disso, as foto lembranças são ilimitadas, enquanto o equipamento estiver no evento, os funcionários podem ser fotografados quantas vezes quiserem, levando para casa muitas lembranças fotográficas.

Mas não perca tempo, nesta época do ano, muitas empresas querem brindes fotográficos para suas confraternizações corporativas, por isso, entre em contato conosco e garanta agora mesmo o seu.