Cabine Fotográfica com Chroma Key

Que a cabine fotográfica é um sucesso absoluto nas festas nós já sabemos. E por isso sempre surgem novas tendências no mercado de eventos com este serviço fotográfico que sabe divertir e eternizar os momentos mais especiais na vida de uma pessoa. Para nós, não basta fazer o evento, tem que ter impacto.

Muito indicada para os eventos corporativos, a cabine fotográfica com chroma key, promove e consolida sua marca, isso acontece porque trabalhamos com o emocional dos convidados, fazendo com que se divirtam e ao final levem para casa uma lembrança fotográfica inesquecível.

cabine chroma key curitiba

Com cenários, acessórios divertidos, e nossa equipe de colaboradores para ajudar e deixar o ambiente ainda mais descontraído, fazemos com que as pessoas tenham experiências positivas com sua marca, sabemos que são elas que tendem a ficar nas suas melhores lembranças.

Cabine Chroma Key Fabrika

Como funciona a cabine fotográfica com Chroma key?

É muito fácil utilizar a cabine fotográfica com chroma key, um grupo de pessoas entra nela, aperta o botão interno e começa a sessão de fotos. Após a foto ser capturada, algumas opções de fundos temáticos devem ser escolhidos para serem aplicados na foto. Ao final, elas já estão impressas e personalizadas, prontas para ganhar um espaço especial na sua casa e nunca mais serem esquecidas.

cabine chroma key

Somos referência no mercado profissional pela quantidade de fotos que fazemos em poucos minutos e também pela qualidade impecável do nosso material. Além disso, nossos profissionais são todos qualificados, prontos para prestar o melhor atendimento no seu evento.

cabine de fotos

Para quem busca por novidade no segmento de lembranças fotográficas, a cabine fotográfica com chroma key é inovadora, diferente e interativa. Ela veio para surpreender e fazer registros memoráveis do seu evento. Quer saber mais? Fale conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento sem compromisso. Estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil. Não tem desculpa para não levar algo dinâmico para o seu evento.

chroma key

funclick