Evento Corporativo – Como se Destacar no Mercado

Eventos corporativos sempre serão uma ótima forma de estreitar relacionamentos tanto com seus clientes quanto com seus colaboradores.

Criar estratégias dinâmicas e descontraídas para atraia a atenção do seu público é uma forma de mantê-los interessados e não cair na monotonia que acontece em alguns eventos empresariais.

No último dia 17, aconteceu o Evento Programa de Gestores da Rabbit, uma empresa especializada em escolas, eles usaram como ferramenta de marketing para deixar as pessoas interessadas a foto lembrança, que nos dias atuais tem sido uma grande aliada para tornar eventos corporativos e sociais inesquecíveis!

No vídeo abaixo, você pode conferir um pouco do que rolou no evento e a alegria das pessoas aos serem fotografadas (e logo após, receberem lembranças fotográficas personalizadas do evento).

Porque Ter a Foto Lembrança no meu Evento?

As lembrancinhas em foto caíram no gosto das pessoas, hoje ao chegarem em um evento e visualizarem uma cabine de fotos, totem fotográfico, entre outros equipamentos fotográficos, elas já ficam animadas.

Este tipo de serviço é dinâmico, deixa as pessoas mais felizes e proporciona uma experiência diferenciada e descontraída a ela, exatamente estes pontos que ficam marcados em sua memória e nas fotos impressas.

Além disso, os equipamentos que imprimem as fotos instantaneamente ainda são personalizados e tornam-se um item decorativo no evento corporativo, como se não bastasse, devido a diversão proporcionada as pessoas, eles também são um ótimo ponto de entretenimento para o seu público, é exatamente isto que chama a atenção.

Ao final de toda essa experiência positiva, os convidados recebem uma foto lembrança com uma moldura personalizada que torna o seu evento corporativo totalmente inesquecível.

O segredo é contratar uma empresa que tenha experiência e principalmente profissionalismo no mercado, dessa forma, sem dúvidas as lembranças fotográficas cumprirão corretamente seu papel no evento.

Inove e busque encantar o seu público, dessa forma, a mensagem que você tem o objetivo de passar para ele através do evento, será captada com sucesso!

Fábrika de Eventos Logo