Foto Lembrança é Tendência para Casamentos

No Evento Casar que aconteceu nos dias 24, 25, 26 e 27 de maio, foram apresentadas muitas novidades para casamentos, entre elas a foto lembrança, que está cada vez mais sofisticada e divertida.

A Foto Lembrança já existe há muito tempo, possivelmente você deve lembrar daquelas fotos dos anfitriões da festa, que eram entregues em alguns casos em porta-retratos ou até mesmo soltas para os convidados ao final da festa.

Com o passar dos anos ela foi se moldando e ganhando novos formatos mais atraentes e interessantes para os convidados.

Assim surgiram as famosas cabines fotográficas e totens de fotos descontraídos e dinâmicos.

Hoje a procura pela lembrança fotográfica tem sido grande, pois ela se encaixa perfeitamente no pré-requisito exigido pela maioria dos noivos: que seja algo marcante para as pessoas não esquecerem deste momento tão especial que é o casamento.

Este tipo de lembrancinha tem três bons motivos para ser a escolha do grande dia da sua vida:

Entretenimento

Entrar em uma cabine de fotos ou se posicionar em frente a um totem fotográfico reserva mais experiências que se imagina.

Os equipamentos fotográficos são divertidos, deixam os convidados felizes e promovem muita descontração.

Decoração

As lembrancinhas são impressas em equipamentos totalmente personalizados, personalização esta escolhida pelos noivos com antecedência ao casamento, é criado sob medida um layout de acordo com a preferência do cliente.

Por isso, ele contribui com a decoração, dando um charme a mais nela.

Lembrança

E finalmente, a lembrança que torna o casamento inesquecível, após tanta diversão e atratividade promovida, fotos personalizadas são impressas em segundos, e retiradas pelos convidados, que aliás, podem ser fotografados quantas vezes quiserem.

São 4 horas de serviço e durante este tempo, os cliques são ilimitados!

Fica a Dica: a Fábrika de Eventos é pioneira em foto lembrança, com uma equipe de profissionais com experiência, altamente capacitados eles eternizam o seu momento especial com estilo!

Fábrika de Eventos Logo