Lembrancinha de Casamento Diferente

Casar é um momento ímpar na vida de um casal, a ocasião é muito planejada e sonhada. Os noivos (principalmente a noiva) ficam nervosos e se dedicam para que tudo saia conforme planejaram.

A lembrancinha entra em todas as comemorações, inclusive no casamento, como um ato carinhoso, uma forma de agradecer a todos que estão presentes, celebrando o amor com os noivos, a presença neste dia tão especial para o casal.

Desta forma, escolher a lembrança pode não ser uma tarefa tão simples quanto pareça!

Afinal é importante e necessário optar por algo que realmente eternize o casamento para os convidados e não seja descartado no lixo tempos algum tempo depois.

Este é um investimento que precisa ser bem pensando para que seja certeiro e atinja o objetivo que é fazer com que as pessoas lembrem com muito amor do Grande Dia.

Por isso, escolha algo diferente e que promova uma boa experiência aos seus convidados.

Novidade no Mercado de Casamento

Há poucos meses, foi lançado no aniversário do consultor de etiquetas Fábio Arruda, o Totem Interativo Vitrine, onde um mimico interage com os convidados durante os cliques.

O mimico pode até ser o noivo ou a noiva, algumas imagens previamente registradas, são colocadas no totem e interagem com os convidados. É demais!

É uma proposta que diverte, eterniza e anima os convidados do seu casamento.

O Totem é personalizado com uma arte desenvolvida com antecedência ao casamento, escolhida e aprovada pelos noivos.

As pessoas sempre se animam com equipamentos fotográficos, é uma lembrancinha de casamento diferente que agrada a todos e o melhor: é uma atração para crianças e adultos!

As fotos são impressas instantaneamente após os convidados utilizarem o totem, já personalizadas, são entregues aos convidados, que podem repetir os cliques por quantas vezes quiserem, pois são ilimitados!

Onde Encontrar o Serviço?

Se você ficou interessada no Totem Interativo Vitrine, gostaria de conhecê-lo melhor e solicitar um orçamento sem compromisso, clique aqui.