Tipos de Coques para Noivas

Se você está procurando por tipos de coques para noivas, está no lugar certo! Hoje trouxemos cinco penteados com coque que são charmosos, chiques e perfeito para o dia mais especial da sua vida.

Continue lendo esse post e escolha o coque perfeito que vai deixá-la ainda mais linda para subir ao altar.

É importante ter referências de qual penteado você pretende fazer no dia do casamento, assim você poderá levar imagens para o profissional que irá lhe produzir no dia que acontecerá a prova do cabelo e maquiagem.

Existem diversos tipos de coques, modernos e muito chiques, eles ganham o coração da maioria das noivas. Além disso, com a grande variedade, existem coques para todos os tipos de cabelos.

Vamos aos top 5 que preparamos para você noiva, que busca o coque perfeito para o seu tão esperado dia:

1- Coque Banana

Se a proposta é um penteado elegante, este tipo de coque é o ideal. É um clássico que nunca sai de moda, inclusive, muitas famosas usam ele no “red carpet”.

Para deixá-lo ainda mais sofisticado é possível acrescentar acessórios como tiaras, ou presilhas ao longo do penteado.

2- Coque com Tranças

Elegante e delicado, este coque é puro charme! Existem possibilidades infinitas de coques com tranças que se encaixam no estilo e personalidade de cada mulher.

É possível fazer tranças laterais, formar uma tiara etc. Este penteado combina perfeitamente também com cerimônias ao ar livre, na praia ou no campo.

3- Coque Baixo

Clássico e atemporal, o coque baixo esbanja charme e elegância. É chique e indicado para noivas que procuram algo sofisticado e discreto. 

A frente do cabelo pode ser toda para trás, dividido ao meio, com uma franja lateral, a opção que você se sente mais bonita e bem.

4- Coque Lateral

Este é um coque mais despojado, e se você quiser uma pegada mais “bagunçada” vale deixar alguns fios soltos e propositalmente desalinhados.

É uma proposta de penteado moderno e bem feminino, indicado para noivas que não pretendem usar o véu, já que o mesmo esconderia a beleza do penteado lateral.

5- Coque “Messy”

Este também segue a linha de penteado despojado e moderno, possui muitas texturas, fios soltos, bagunçado, mas quando pronto, deixa as noivas lindas. Uma boa pedida para noivas que irão se casar na praia ou campo.

Colocar acessórios no coque escolhido também o deixa ainda mais lindo, lembrando que se você usar muitas joias, deve cuidar com os adereços no penteado para que o visual não fique muito pesado.

E então, conte para nós aqui nos comentários qual o seu coque preferido? Fique sempre de olho, estamos sempre com novidades e tendências sobre o universo do casamento.

Beijos e até a próxima.

Fábrika de Eventos Logo