Quem não gostaria de dar ao filho uma oportunidade de estrelar em uma carreira de sucesso?

Mesmo quando criança, é possível seguir a carreira de modelo de sucesso. No entanto, você precisa de um pouco de ajuda ao longo do caminho. Se você realmente se dedicar ao ofício de atuar, estará pronto para os desafios que virão.

É importante lembrar que seu filho por ter menos de 18 anos não poderá trabalhar como ator sem a sua permissão, por isso é importante incluir nos planos do seu filho vocês papais durante todo esse caminho.

É importante lembrar que será necessário lembrar ao seu filho de que não negligenciará suas outras responsabilidades, como escola e tarefas domésticas, só porque está empenhado em atuar. Continue trabalhando em suas habilidades e, quando estiver confiante o suficiente, mostre a eles o quanto isso significa. Fale sobre isso o máximo que puder e, provavelmente, isso irá ajudá-lo!

Embora seu filho possa ter um talento natural, sempre ajuda a aprimorar suas habilidades e o constante preparo para que quando for começa a fazer testes tudo corra com mais naturalidade. Uma aula de teatro na escola é um bom lugar para começar, mas aulas especializadas e workshops em áreas específicas de atuação, como atuação comercial ou atuação para a câmera, são mais impressionantes de listar em seu currículo.

Embora você o seu filho não consiga um emprego profissional de atuação logo de cara, você vai querer que os agentes e diretores de elenco em potencial saibam que ele tem experiência em atuação. Procure oportunidades locais de atuação (como peças escolares, teatro regional e filmes estudantis) para que você tenha alguns papéis para colocar em seu currículo

Estrelar em um comercial ou representar uma marca ou empresa com certeza vai fazer com a carreira do seu filho brilhe aos olhos de quem vai olhar o seu currículo.

Muitas crianças ainda pequenas se deram muito bem e foi o pontapé inicial para a carreira como Justin Timberlake, Drew Barrymore, Bruna Marquezine, Maisa e Rodrigo Faro quando abraçaram a oportunidade de se apresentar ainda bem pequenos e encantar.

Quando for se encontrar com potenciais agentes e diretores de elenco, você precisará fornecer uma foto. Devem ser fotos profissionais, portanto, você deve procurar um fotógrafo especializado em tirar fotos de crianças e adolescentes. Certifique-se de pedir fotos comerciais e teatrais, para que você esteja pronto para o trabalho de publicidade e oportunidades de filmes, televisão e teatro.

Se você realmente quer uma carreira de ator, deve levar a sério todos os testes. Embora você possa não ter um emprego ainda, você deve agir como um profissional, para que o diretor de elenco se sinta confortável trabalhando com você. Isso significa estar aberto a qualquer sugestão que ele ou ela possa fazer e estar disposto a fazer a cena várias vezes para acertar.

Atuar é um negócio extremamente competitivo, mesmo para crianças. Como resultado, você provavelmente fará muitos testes que não terminam em um trabalho – mas isso não significa que você deva perder a fé em suas habilidades como ator. Como a maioria das coisas, a prática leva à perfeição, portanto, quanto mais você fizer o teste, melhor se tornará em impressionar diretores de elenco.

Aproveite a oportunidade do concurso da Fabrika de Eventos e de o ponta pé inicial para a carreira do seu filho.

Concurso “O Novo Rosto da Fabrika de Eventos”