Diversão e muito Entretenimento com a Cabine Fotográfica

A Cabine Fotográfica é a nova tendência nos eventos, tanto nos corporativos quanto nos sociais.

Seu sucesso se originou da experiencia que ela fornece para os convidados, que ficam empolgados ao utilizá-la e quase sempre repetem os cliques para se divertirem e levarem para casa fotos personalizadas de um momento especial.

Entenda como Funciona a Cabine Fotográfica

Inspirada nas antigas cabines de fotos, ela tem o objetivo de eternizar os eventos de forma descontraída e dinâmica, deixando os convidados desinibidos na frente da câmera, e assim garantindo cliques animados e diferentes.

Em grupos ou sozinhos, os convidados entram na cabine, fazem uma sequência de poses, são clicados e retiram sua foto personalizada logo na saída da cabine.

O processo de impressão de fotos é rápido, porém, sem perder a qualidade.

Fotos Ilimitadas

A Cabine Fotográfica fica durante 4 horas no evento, o equipamento é apenas alugado, não vendido.

Neste período, os convidados podem ser clicados quantas vezes preferirem e levam para casa todas as suas fotos personalizadas, não há limite de cliques, é ilimitado enquanto a cabine estiver disponível no evento.

Personalização das Fotos

Tanto a personalização das fotos quanto da cabine de fotos é desenvolvida com antecedência ao evento, de acordo com a preferência dos anfitriões da festa.

A verdade é que a Cabine quando personalizada, acaba contribuindo com a decoração e dando um charme a mais a ela.

Tipos de Cabines Fotográficas

A Cabine Fotográfica tradicional fez tanto sucesso que foram surgindo novos formatos do equipamento fotográfico que proporcionam um nível ainda maior de entretenimento aos convidados, conheça um pouco sobre elas:

Cabine Fashion Click – a mais diferente e charmosa de todos os modelos, uma cabine com estrutura inflável que muda de cor durante os cliques, deixando as fotos com um efeito incrível.

Cabine do Grito – com um sistema chamado gritômetro fotográfico, os convidados precisam gritar, para dispará-lo e então serem fotografados. Sem dúvidas, animação é o que não falta dentro dela!

Cabine Chroma Key – com fundos personalizados, escolhidos previamente pelos anfitriões da festa, os convidados são fotografados e podem escolher aquele que mais lhe agrada para inserir em suas fotos.

E ao sair da cabine, as fotos estarão impressas com o fundo personalizado esperando sua retirada. Aqui são possíveis montagens divertidas e inesquecíveis para o seu evento.

Neste post aqui você pode conhecer um pouco mais sobre este serviço dinâmico e descontraído.

Cabine TriFoto – ao ser fotografo na cabine, o convidado recebe uma foto personalizada e mais duas em miniaturas que são inseridas em um cartão de agradecimento onde os anfitriões podem agradecer a presença dos convidados na sua comemoração especial.

Diversão Garantida, Momento Eternizado!

A Cabine Fotográfica sem dúvidas vai levar muita diversão para sua festa, deixar seus convidados descontraídos e é claro eternizar com estilo a sua ocasião especial.

Por isso, não tenha dúvidas, ela é a escolha certa para todos os tipos de eventos e agrada muito os convidados, até aqueles que não gostam muito de uma câmera, pode acreditar!

Fábrika de Eventos Logo